Dayana De Fatima Ramos Carolino

Dayana De Fatima Ramos Carolino

Número da OAB: OAB/ES 024004

📋 Resumo Completo

Dr(a). Dayana De Fatima Ramos Carolino possui 171 comunicações processuais, em 116 processos únicos, com 8 comunicações nos últimos 7 dias, processos entre 2010 e 2025, atuando em TRT1, TJRJ, TJES e outros 1 tribunais e especializado principalmente em ALIMENTOS - LEI ESPECIAL Nº 5.478/68.

Processos Únicos: 116
Total de Intimações: 171
Tribunais: TRT1, TJRJ, TJES, TRF2
Nome: DAYANA DE FATIMA RAMOS CAROLINO

📅 Atividade Recente

8
Últimos 7 dias
56
Últimos 30 dias
138
Últimos 90 dias
171
Último ano

⚖️ Classes Processuais

ALIMENTOS - LEI ESPECIAL Nº 5.478/68 (54) PROCEDIMENTO COMUM CíVEL (36) CUMPRIMENTO DE SENTENçA DE OBRIGAçãO DE PRESTAR ALIMENTOS (18) DIVóRCIO LITIGIOSO (14) APELAçãO CíVEL (13)
🔔 Monitorar esta OAB

Receba notificações automáticas sobre novas movimentações
Inclui todos os processos do advogado


Processos do Advogado

Mostrando 10 de 171 intimações encontradas para este advogado.

  1. As alterações mais recentes estão bloqueadas.
    Assine para desbloquear as últimas atualizações deste advogado.
  2. Tribunal: TJRJ | Data: 31/07/2025
    Tipo: Intimação
    Em provas, justificadamente.
  3. Tribunal: TJRJ | Data: 30/07/2025
    Tipo: Intimação
    ID 283. Defiro o requerimento do Ministério Público. Com a juntada dos relatórios, retornem os autos ao Parquet para manifestação. I-se.
  4. Tribunal: TJRJ | Data: 30/07/2025
    Tipo: Intimação
    Cuida-se de Ação Revisional de Alimentos ajuizada por CBV, JBBV e LBV, representados por sua genitora ASB, em face de ASV, qualificados nos autos. A inicial foi instrumentalizada com os documentos em ID 10/23. O feito tramitou regularmente até a fase de especificação de provas. Nada obstante, em ID 246, os requerentes JBBV e CBV, informaram nos autos que alcançaram a maioridade e não mais têm interesse no prosseguimento do processo, requerendo a desistência da ação, com prosseguimento da ação somente em relação à requerente LBV, representada por sua genitora. Em Id 255/256, foi regularizada a representação processual da requerente. Intimado, o requerido e o MP, não apresentaram resistência ao pedido de desistência dos autores JBBV e CBV. Diante do exposto, HOMOLOGO a desistência da ação formulada por JBBV e CBV em face de ASV, na forma do artigo 485, VIII, do CPC. Custas e honorários pelos requerentes, os quais fixo em 10% sobre o valor da causa, suspensos em razão da gratuidade de justiça deferida. Anote-se a baixa dos personagens onde couber. Preclusa a presente, voltem para saneador ou sentença, tendo em vista que as partes não têm outras provas a produzir (Id 203 e Id 207) e há parecer final do Ministério Público nos autos (Id 222). Intimem-se.
  5. Tribunal: TJRJ | Data: 30/07/2025
    Tipo: Intimação
    Indefiro o pedido para a realização de audiência especial, considerando que não há animus conciliatório, pois a mesma audiência já fora marcarda diversas vezes, sem, contudo, resolver o conflito de forma amigável. Ao Ministério Público para se manifestar em provas, se assim entender. Após, voltem-me os autos para decisão saneadora.
  6. Tribunal: TJRJ | Data: 30/07/2025
    Tipo: Intimação
    Trata-se de cumprimento de sentença que reconheceu a exigibilidade de obrigação alimentar promovida por ARTHUR DE OLIVEIRA SILVA, representado por sua genitora AMANDA APARECIDA DE OLIVEIRA GONÇALVES e sua avó VANUSA APARECIDA DE OLIVEIRA CORREA, em face de VICTOR SOARES DA SILVA OLIVEIRA. Em petição de fls. 166, a exequente requer a extinção da execução. O Ministério Público manifestou concordância com o pedido, fls. 176. Dessa forma, tendo em vista a ausência de interesse demonstrada pela exequente, HOMOLOGO a desistência da execução, na forma do artigo 924, III, IV, do Código de Processo Civil. Custas na forma da lei, observando-se a gratuidade de justiça concedida. Posteriormente ao trânsito em julgado, dê-se baixa e arquivem-se.
  7. Tribunal: TJRJ | Data: 29/07/2025
    Tipo: Intimação
    Trata-se de averiguação oficiosa de paternidade envolvendo as partes qualificadas nos autos. Em audiência de conciliação, as partes firmaram acordo, nos seguintes termos (fl. 232): As partes chegaram ao seguinte acordo com relação aos alimentos: O Sr. José Augusto pagará alimentos a Maria no percentual de 15% de seus rendimentos brutos (descontando INSS e Imposto de Renda), a ser descontado em contracheque para a conta de JULIANA DA SILVA NEVES - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL Conta: 0178 000794859971-2 POUPANÇA. Em caso de perda do vínculo empregatício, o percentual de pagamento permanece no valor de 15% sobre o salário-mínimo vigente. Com relação a guarda, as partes chegaram ao seguinte acordo: Guarda Unilateral em favor da Sra. Juliana da Silva Neves. Com relação à Visitação, as partes chegaram ao seguinte acordo: Fica estabelecido, de comum acordo entre as partes, como CLÁUSULA MÍNIMA, os seguintes tópicos a serem observados, em caso eventual de desentendimento e ausência de diálogo entre os genitores. 1. Finais de semana alternados. Iniciando sem pernoite e respeitando a adaptação da criança. 2. Os feriados serão intercalados entre os genitores, assegurando-se a proporcionalidade da convivência. 3. No Dia dos Pais e aniversário do pai, a filha terá garantida a convivência com o pai. No dia dos pais, terá a convivência garantida com o pai. 4. No Dia das Mães e aniversário da mãe, ficará com a família materna. 5. No Dia das Crianças e no aniversário da criança, ambos os genitores terão a convivência garantida: 6. No ano novo dos anos ímpares, permanecerá com o pai e, dos anos pares, com a mãe; 7. No Natal, no dia 24 ficará com a mãe e no dia 25 ficará com a pai. 8. No carnaval dos anos pares com o pai e dos anos ímpares com a mãe: 9. Na semana santa dos anos pares com a mãe e dos anos ímpares com o pai, respeitadas as atividades da adolescente. 10. As férias escolares serão decidias em cada período, entre os genitores. O Ministério Público manifestou-se pela homologação do acordo, com consequente extinção do processo (FL. 240). Pois bem. As partes, em comum acordo, alcançaram a solução consensual do conflito em audiência de conciliação, com manifestação do Ministério Público pela homologação do acordo, por entenderem que atende aos interesses das partes. Pelo exposto, HOMOLOGO o acordo firmado entre as partes para que produza seus efeitos e extingo o processo com resolução do mérito, na forma do artigo 487, III, b , do Código de Processo Civil. Após o trânsito em julgado, dê-se baixa e arquive-se. Publique-se e intimem-se. Ciência ao Ministério Público.
  8. Tribunal: TJRJ | Data: 29/07/2025
    Tipo: Intimação
    Façam-se vista ao Ministério Público. Seguidamente, conlcusos.
Página 1 de 18 Próxima
Entre na sua conta ou crie uma para continuar usando o site
Faça login para continuar navegando gratuitamente.
Google Entrar com Google

ou