Maria Paula Fernandes Melo

Maria Paula Fernandes Melo

Número da OAB: OAB/RN 013170

📋 Resumo Completo

Dr(a). Maria Paula Fernandes Melo possui 177 comunicações processuais, em 67 processos únicos, com 8 comunicações nos últimos 7 dias, processos entre 2014 e 2025, atuando em TRT9, TRT4, TRT21 e outros 2 tribunais e especializado principalmente em AçãO TRABALHISTA - RITO ORDINáRIO.

Processos Únicos: 67
Total de Intimações: 177
Tribunais: TRT9, TRT4, TRT21, TJRN, TST
Nome: MARIA PAULA FERNANDES MELO

📅 Atividade Recente

8
Últimos 7 dias
109
Últimos 30 dias
140
Últimos 90 dias
177
Último ano

⚖️ Classes Processuais

AçãO TRABALHISTA - RITO ORDINáRIO (82) AçãO TRABALHISTA - RITO SUMARíSSIMO (76) EXECUçãO FISCAL (4) AGRAVO DE PETIçãO (4) HOMOLOGAçãO DA TRANSAçãO EXTRAJUDICIAL (3)
🔔 Monitorar esta OAB

Receba notificações automáticas sobre novas movimentações
Inclui todos os processos do advogado


Processos do Advogado

Mostrando 10 de 177 intimações encontradas para este advogado.

  1. As alterações mais recentes estão bloqueadas.
    Assine para desbloquear as últimas atualizações deste advogado.
  2. Tribunal: TRT21 | Data: 29/07/2025
    Tipo: Intimação
    PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 21ª REGIÃO VARA DO TRABALHO DE MACAU ATOrd 0000395-36.2025.5.21.0024 RECLAMANTE: IVONALDO NILTON MAIA RECLAMADO: HENRIQUE LAGE SALINEIRA DO NORDESTE S/A. INTIMAÇÃO Fica V. Sa. intimado para tomar ciência da Decisão ID 77f9509 proferida nos autos. DECISÃO Vistos, etc. Os cálculos de liquidação (ID 3be15eb) não sofreram impugnação. Verifico ainda que o autor (ID 1a97b24) e a reclamada (ID bb22892) peticionaram requerendo a habilitação do crédito atualizado neste feito no processo piloto nº 0210524-14.2014.5.21.0021, instituído pela Portaria CAEX 05/2017. As partes peticionaram IDA reclamada apresentou impugnação aos cálculos elaborados pela contadoria do Juízo, alegando erro na base de cálculo usada para apuração das horas extras. Por determinação do Juízo, o setor de cálculo emitiu parecer (Id 923c2c7), sustentando que " De acordo com o que dispõem o art. 457, §1º, da CLT e a Súmula 264 do C. TST, devem compor a base de cálculo das horas extras todas as verbas de natureza salarial, como, por exemplo, os adicionais de insalubridade, de periculosidade, de transferência, adicional noturno e gratificações." DECIDO: a) Homologar os cálculos de liquidação de ID 3be15eb para que produzam os seus efeitos jurídicos e legais; b) Dispensar a intimação da Procuradoria Federal para se pronunciar sobre os cálculos previdenciários apresentados por tratar-se de valor inferior a R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), segundo permissivo das Portaria PGF/AGU nº 47, de 07.07.2023; c) Tramitem-se os autos para a execução. d) Remeta-se o presente feito à Coordenadoria de Mandados e Pesquisa Patrimonial / Central de Apoio à Execução - CMPP/CAEX para habilitação dos créditos, no processo piloto nº 0210524-14.2014.5.21.0021 conforme planilha de cálculos de ID755b175, instituído pela Portaria CAEX 05/2017; e) Após, atendendo ao que determina o parágrafo único do art. 129 da vigente Consolidação dos Provimentos da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, DETERMINO o sobrestamento do feito até a quitação do débito exequendo no processo piloto supracitado. f) Quitado, registrem-se os valores efetivamente pagos e, não havendo pendências, arquivem-se os autos, com as cautelas de praxe. Cumpra-se. sba MACAU/RN, 28 de julho de 2025. DERLIANE REGO TAPAJOS Juíza do Trabalho Titular Intimado(s) / Citado(s) - HENRIQUE LAGE SALINEIRA DO NORDESTE S/A.
  3. Tribunal: TRT21 | Data: 29/07/2025
    Tipo: Intimação
    PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 21ª REGIÃO VARA DO TRABALHO DE MACAU ATOrd 0000896-87.2025.5.21.0024 RECLAMANTE: PEDRO COSME DA SILVA RECLAMADO: HENRIQUE LAGE SALINEIRA DO NORDESTE S/A. INTIMAÇÃO Fica V. Sa. intimado para tomar ciência da Decisão ID 4407f51 proferida nos autos. DESPACHO Vistos, etc. Considerando que os cálculos #id:0dd389a, elaborados pelo reclamante, não sofreram impugnação, fica a conta homologada, para que produza os seus efeitos jurídicos e legais. Ante o exposto, DETERMINO as seguintes providências: a) Tramitem-se os autos para a execução. Cite-se a reclamada para  que, no prazo de 48 horas, proceda ao pagamento da dívida exequenda ou garanta o juízo, sob pena de penhora. b) Inerte a reclamada, deve ser expedida a ordem de bloqueio via SISBAJUD, observando-se o limite do crédito em execução devidamente atualizado,fazendo-se ali inserir o CNPJ da empresa. Havendo bloqueio de numerário, o valor deve ser colocado imediatamente à disposição deste Juízo. Ato contínuo, a executada deve ser notificada para manifestação no prazo de 5 dias. Silente a executada, e se encontrando a execução tramitando em caráter definitivo, os valores devem ser liberados a quem de direito, atentando para o limite dos respectivos créditos, sem olvidar das retenções legais e contratuais, inclusive do recolhimento da verba previdenciária em guia própria. c) Inexitosas as diligências de bloqueio de numerário via SISBAJUD, ou mesmo se insuficiente para a garantia plena da execução, utilize-se o convênio RENAJUD, observado o mesmo procedimento fixado para o SISBAJUD. d) Em caso positivo, e não havendo óbices para a imediata constrição, registre-se o impedimento judicial, utilizando-se a opção circulação, e expeça-se mandado de penhora e remoção do bem ao depósito judicial, cientificando o Sr.Oficial de Justiça de que o impedimento judicial já foi efetivado por este Juízo, devendo ele, entretanto, quando feita a penhora, lançar a respectiva informação no Sistema Renajud. e) Em caso negativo deverá ser feita a indisponibilidade de bens imóveis do devedor, observado o mesmo procedimento fixado para o SISBAJUD. Localizados bens imóveis, deve ser expedido mandado de penhora com averbação no cartório de registros da constrição. f) Se restarem frustradas as diligências destinadas à localização do patrimônio da devedora principal, deve a sentença exequenda ser levada a protesto e procedida a inclusão da empresa no BNDT e nos órgãos de proteção ao crédito. Cumpra-se. MACAU/RN, 28 de julho de 2025. IGOR VOLPATTO DA SILVA Juiz do Trabalho Substituto Intimado(s) / Citado(s) - HENRIQUE LAGE SALINEIRA DO NORDESTE S/A.
  4. Tribunal: TRT21 | Data: 29/07/2025
    Tipo: Intimação
    PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 21ª REGIÃO VARA DO TRABALHO DE MACAU ATOrd 0000896-87.2025.5.21.0024 RECLAMANTE: PEDRO COSME DA SILVA RECLAMADO: HENRIQUE LAGE SALINEIRA DO NORDESTE S/A. INTIMAÇÃO Fica V. Sa. intimado para tomar ciência da Decisão ID 4407f51 proferida nos autos. DESPACHO Vistos, etc. Considerando que os cálculos #id:0dd389a, elaborados pelo reclamante, não sofreram impugnação, fica a conta homologada, para que produza os seus efeitos jurídicos e legais. Ante o exposto, DETERMINO as seguintes providências: a) Tramitem-se os autos para a execução. Cite-se a reclamada para  que, no prazo de 48 horas, proceda ao pagamento da dívida exequenda ou garanta o juízo, sob pena de penhora. b) Inerte a reclamada, deve ser expedida a ordem de bloqueio via SISBAJUD, observando-se o limite do crédito em execução devidamente atualizado,fazendo-se ali inserir o CNPJ da empresa. Havendo bloqueio de numerário, o valor deve ser colocado imediatamente à disposição deste Juízo. Ato contínuo, a executada deve ser notificada para manifestação no prazo de 5 dias. Silente a executada, e se encontrando a execução tramitando em caráter definitivo, os valores devem ser liberados a quem de direito, atentando para o limite dos respectivos créditos, sem olvidar das retenções legais e contratuais, inclusive do recolhimento da verba previdenciária em guia própria. c) Inexitosas as diligências de bloqueio de numerário via SISBAJUD, ou mesmo se insuficiente para a garantia plena da execução, utilize-se o convênio RENAJUD, observado o mesmo procedimento fixado para o SISBAJUD. d) Em caso positivo, e não havendo óbices para a imediata constrição, registre-se o impedimento judicial, utilizando-se a opção circulação, e expeça-se mandado de penhora e remoção do bem ao depósito judicial, cientificando o Sr.Oficial de Justiça de que o impedimento judicial já foi efetivado por este Juízo, devendo ele, entretanto, quando feita a penhora, lançar a respectiva informação no Sistema Renajud. e) Em caso negativo deverá ser feita a indisponibilidade de bens imóveis do devedor, observado o mesmo procedimento fixado para o SISBAJUD. Localizados bens imóveis, deve ser expedido mandado de penhora com averbação no cartório de registros da constrição. f) Se restarem frustradas as diligências destinadas à localização do patrimônio da devedora principal, deve a sentença exequenda ser levada a protesto e procedida a inclusão da empresa no BNDT e nos órgãos de proteção ao crédito. Cumpra-se. MACAU/RN, 28 de julho de 2025. IGOR VOLPATTO DA SILVA Juiz do Trabalho Substituto Intimado(s) / Citado(s) - PEDRO COSME DA SILVA
  5. Tribunal: TRT21 | Data: 29/07/2025
    Tipo: Intimação
    PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 21ª REGIÃO VARA DO TRABALHO DE MACAU ATSum 0000838-84.2025.5.21.0024 RECLAMANTE: LUCIANO MATEUS LIMA DE CARVALHO RECLAMADO: HENRIQUE LAGE SALINEIRA DO NORDESTE S/A. INTIMAÇÃO Fica V. Sa. intimado para tomar ciência da Decisão ID 9713ba9 proferida nos autos. SENTENÇA Vistos, etc. Compulsando os autos, observo que, o reclamante apresentou planilha de cálculos de liquidação(#id:f3664b8). Devidamente intimada para se manifestar sobre os cálculos, a reclamada permaneceu inerte.  O reclamante se manifestou #id:d9f206d, requerendo a homologação dos cálculos e a habilitação do crédito atualizado neste feito no processo piloto nº 0210524-14.2014.5.21.0021, instituído pela Portaria CAEX 05/2017. Ante o exposto, DETERMINO as seguintes providências: a) Homologar os cálculos de liquidação de #id:f3664b8, para que produzam os seus efeitos jurídicos e legais; b) Dispensar a intimação da Procuradoria Federal para se pronunciar sobre os cálculos previdenciários apresentados por tratar-se de valor inferior a R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), segundo permissivo das Portaria PGF/AGU nº 47, de 07.07.2023; c) Determinar a tramitação dos autos para a fase de execução e a Remessa do presente feito à Coordenadoria de Mandados e Pesquisa Patrimonial / Central de Apoio à Execução - CMPP/CAEX para habilitação dos créditos, conforme planilha de cálculos de #id:f3664b8, no processo piloto nº 0210524-14.2014.5.21.0021, instituído pela Portaria CAEX 05/2017; d)  Após, atendendo ao que determina  o parágrafo único do art. 129 da vigente Consolidação dos Provimentos da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, DETERMINO o sobrestamento do feito até  a quitação do débito exequendo no processo piloto supracitado. e) Após a quitação, registrem-se os valores efetivamente pagos e, não havendo pendências, arquivem-se os autos, com as cautelas de praxe. Cumpra-se. MACAU/RN, 28 de julho de 2025. IGOR VOLPATTO DA SILVA Juiz do Trabalho Substituto Intimado(s) / Citado(s) - LUCIANO MATEUS LIMA DE CARVALHO
  6. Tribunal: TRT21 | Data: 29/07/2025
    Tipo: Intimação
    PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 21ª REGIÃO VARA DO TRABALHO DE MACAU ATSum 0000838-84.2025.5.21.0024 RECLAMANTE: LUCIANO MATEUS LIMA DE CARVALHO RECLAMADO: HENRIQUE LAGE SALINEIRA DO NORDESTE S/A. INTIMAÇÃO Fica V. Sa. intimado para tomar ciência da Decisão ID 9713ba9 proferida nos autos. SENTENÇA Vistos, etc. Compulsando os autos, observo que, o reclamante apresentou planilha de cálculos de liquidação(#id:f3664b8). Devidamente intimada para se manifestar sobre os cálculos, a reclamada permaneceu inerte.  O reclamante se manifestou #id:d9f206d, requerendo a homologação dos cálculos e a habilitação do crédito atualizado neste feito no processo piloto nº 0210524-14.2014.5.21.0021, instituído pela Portaria CAEX 05/2017. Ante o exposto, DETERMINO as seguintes providências: a) Homologar os cálculos de liquidação de #id:f3664b8, para que produzam os seus efeitos jurídicos e legais; b) Dispensar a intimação da Procuradoria Federal para se pronunciar sobre os cálculos previdenciários apresentados por tratar-se de valor inferior a R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), segundo permissivo das Portaria PGF/AGU nº 47, de 07.07.2023; c) Determinar a tramitação dos autos para a fase de execução e a Remessa do presente feito à Coordenadoria de Mandados e Pesquisa Patrimonial / Central de Apoio à Execução - CMPP/CAEX para habilitação dos créditos, conforme planilha de cálculos de #id:f3664b8, no processo piloto nº 0210524-14.2014.5.21.0021, instituído pela Portaria CAEX 05/2017; d)  Após, atendendo ao que determina  o parágrafo único do art. 129 da vigente Consolidação dos Provimentos da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, DETERMINO o sobrestamento do feito até  a quitação do débito exequendo no processo piloto supracitado. e) Após a quitação, registrem-se os valores efetivamente pagos e, não havendo pendências, arquivem-se os autos, com as cautelas de praxe. Cumpra-se. MACAU/RN, 28 de julho de 2025. IGOR VOLPATTO DA SILVA Juiz do Trabalho Substituto Intimado(s) / Citado(s) - HENRIQUE LAGE SALINEIRA DO NORDESTE S/A.
  7. Tribunal: TRT21 | Data: 28/07/2025
    Tipo: Intimação
    PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 21ª REGIÃO VARA DO TRABALHO DE MACAU ATSum 0000475-34.2024.5.21.0024 RECLAMANTE: FRANCISCO DA COSTA RIBEIRO RECLAMADO: HENRIQUE LAGE SALINEIRA DO NORDESTE S/A. Fica o autor notificado a apresentar cálculos de liquidação. MACAU/RN, 25 de julho de 2025. SERGIO BRAZ DE ASSIS Diretor de Secretaria Intimado(s) / Citado(s) - FRANCISCO DA COSTA RIBEIRO
  8. Tribunal: TRT21 | Data: 28/07/2025
    Tipo: Intimação
    PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 21ª REGIÃO VARA DO TRABALHO DE MACAU ATOrd 0000980-88.2025.5.21.0024 RECLAMANTE: IVANILDO FONSECA DA SILVA RECLAMADO: HENRIQUE LAGE SALINEIRA DO NORDESTE S/A. INTIMAÇÃO Fica V. Sa. intimado para tomar ciência da Sentença ID 1603ff0 proferida nos autos. SENTENÇA DE EMBARGOS DE DECLARAÇÃO   RELATÓRIO Trata-se de Embargos Declaratórios opostos pelo Reclamante contra a sentença, sustentando a existência de omissões/contradições no julgado. Contraminuta pela Reclamada. É, em síntese, o relatório.   FUNDAMENTAÇÃO CONHECIMENTO Presentes os pressupostos processuais, especialmente tempestividade e representação, conheço dos Embargos Declaratórios e da Contraminuta respectiva.   EMBARGOS DECLARATÓRIOS DO RECLAMANTE Na esteira do que preconiza, os arts. 897-A, CLT e 1022, CPC, os Embargos Declaratórios são cabíveis para impugnar decisão judicial quando esta estiver eivada de contradição, omissão, obscuridade ou para corrigir erro material. A omissão a que se prestam a sanar os embargos de declaração é aquela relacionada à ausência de apreciação dos pedidos formulados pelas partes. Por sua vez, a contradição da decisão corresponde aos fundamentos do próprio julgado, jamais a contrariedade à lei, ao entendimento da parte, muito menos à prova dos autos. Por fim, a obscuridade consiste na falta de clareza na fundamentação. No caso, pretende o Autor, em verdade, o revolvimento do contexto fático probatória de sorte a obter a reforma da decisão, não sendo os Embargos Declaratórios a via eleita para a parte apresentar seu inconformismo com o julgado. Ademais, ainda que o Autor tenha desistido do pedido de reconhecimento do período clandestino, o depoimento da testemunha deve ser analisado integralmente. E, no caso, ficou demonstrada a falta de credibilidade de seu depoimento, conforme já examinado na sentença. Rejeito.   DISPOSITIVO Diante do exposto, conheço dos Embargos Declaratórios do Autor e, no mérito, rejeito-os, nos termos da fundamentação, que faz parte integrante deste dispositivo (art. 489, §3º, CPC). Intimem-se as partes, por seus procuradores. Devolve-se o prazo recursal. MACAU/RN, 25 de julho de 2025. IGOR VOLPATTO DA SILVA Juiz do Trabalho Substituto Intimado(s) / Citado(s) - IVANILDO FONSECA DA SILVA
Página 1 de 18 Próxima
Entre na sua conta ou crie uma para continuar usando o site
Faça login para continuar navegando gratuitamente.
Google Entrar com Google

ou