Fabia Elaine Da Silva Felisberto

Fabia Elaine Da Silva Felisberto

Número da OAB: OAB/SP 285275

📋 Resumo Completo

Dr(a). Fabia Elaine Da Silva Felisberto possui 250 comunicações processuais, em 117 processos únicos, com 26 comunicações nos últimos 7 dias, processos entre 2014 e 2025, atuando em TJSP, TRT15, TRT2 e outros 1 tribunais e especializado principalmente em AçãO TRABALHISTA - RITO ORDINáRIO.

Processos Únicos: 117
Total de Intimações: 250
Tribunais: TJSP, TRT15, TRT2, STJ
Nome: FABIA ELAINE DA SILVA FELISBERTO

📅 Atividade Recente

26
Últimos 7 dias
130
Últimos 30 dias
197
Últimos 90 dias
250
Último ano

⚖️ Classes Processuais

AçãO TRABALHISTA - RITO ORDINáRIO (94) AçãO TRABALHISTA - RITO SUMARíSSIMO (35) PROCEDIMENTO COMUM CíVEL (30) CUMPRIMENTO DE SENTENçA (20) RECURSO ORDINáRIO - RITO SUMARíSSIMO (16)
🔔 Monitorar esta OAB

Receba notificações automáticas sobre novas movimentações
Inclui todos os processos do advogado


Processos do Advogado

Mostrando 10 de 250 intimações encontradas para este advogado.

  1. As alterações mais recentes estão bloqueadas.
    Assine para desbloquear as últimas atualizações deste advogado.
  2. Tribunal: TJSP | Data: 30/07/2025
    Tipo: Intimação
    Processo 1001649-83.2025.8.26.0526 - Procedimento Comum Cível - Acidente de Trânsito - AZUL COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS - Concessionaria Rodovias do Tiete S.a - Vistos. Com fundamento nos artigos 6º e 10º, do Código de Processo Civil, faculto às partes o prazo comum de 5 (cinco) dias para que apontem, de maneira clara, objetiva e sucinta, as questões de fato e de direito que entendam pertinentes ao julgamento da lide. Quanto às questões de fato, deverão indicar a matéria que consideram incontroversa, bem como aquela que entendem já provada pela prova trazida, enumerando nos autos os documentos que servem de suporte a cada alegação. Remanescendo pontos controvertidos, deverão especificar as provas que pretendem produzir, justificando, objetiva e fundamentadamente, sua relevância e pertinência. O silêncio ou o protesto genérico por produção de provas serão interpretados como anuência ao julgamento antecipado, indeferindo-se, ainda, os requerimentos de diligências inúteis ou meramente protelatórias. Quanto às questões de direito, para que não se alegue prejuízo, deverão, desde logo, manifestar-se sobre a matéria cognoscível de ofício pelo juízo, desde que interessem ao processo. Com relação aos argumentos jurídicos trazidos pelas partes, deverão estar de acordo com toda a legislação vigente, que, presume-se, tenha sido estudada até o esgotamento pelos litigantes, e cujo desconhecimento não poderá ser posteriormente alegado. Registre-se, ainda, que não serão consideradas relevantes as questões não adequadamente delineadas e fundamentadas nas peças processuais, além de todos os demais argumentos insubsistentes ou ultrapassados pela jurisprudência reiterada. Intimem-se. - ADV: JOCIMAR ESTALK (OAB 247302/SP), FABIA ELAINE DA SILVA FELISBERTO (OAB 285275/SP), SEBASTIAO JOSE ROMAGNOLO (OAB 70711/SP)
  3. Tribunal: TRT15 | Data: 30/07/2025
    Tipo: Intimação
    PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 15ª REGIÃO CEJUSC PIRACICABA - JT CENTRO JUDICIÁRIO DE MÉTODOS CONSENSUAIS DE SOLUÇÃO DE DISPUTAS DA JUSTIÇA DO TRABALHO ATOrd 0011181-33.2023.5.15.0039 AUTOR: JOAO BATISTA RIBEIRO SOUSA RÉU: E.A.R. CONSTRUCOES E INSTALACOES LTDA E OUTROS (2) INTIMAÇÃO Fica V. Sa. intimado para tomar ciência do Despacho ID 5e88a88 proferido nos autos. DESPACHO Vistos, Designo audiência de Mediação e Tentativa de Conciliação para o dia 19/08/2025 às 10:00 horas, por videoconferência com o uso da Plataforma Zoom, nos termos do Ato Conjunto TST.CSJT.GP n° 54/2020. A Plataforma Zoom não exige baixar nenhum aplicativo no equipamento a ser utilizado e será acessada por meio de link criado especialmente para audiência virtual, a saber: https://trt15-jus-br.zoom.us/j/81953285904?pwd=vRBzs7cO3FSpFIababvTyB4ZyF5wVT.1 ID da reunião: 819 5328 5904   Senha: 532607 Minutos antes do início da sessão deverão acessar o link para ingressar no ambiente virtual da audiência. Lembrar de habilitar câmera e áudio a fim de que sua participação possa ser o mais próximo possível do que ocorre em uma audiência presencial. Independente da fase do processo, as partes deverão participar munidas de cálculos detalhados para embasar a negociação. O objetivo primeiro desta audiência com orientação facilitadora, é a busca de uma solução razoável e justa. Não havendo composição, será determinado o prosseguimento do feito conforme o caso. Solicitamos empenho e esforços dos advogados e das partes para que se comuniquem previamente à realização da audiência a fim de que iniciem tratativas na busca de conciliação. Atentem as partes e os advogados que a nova plataforma não envia e-mail com o convite para a audiência, sendo imprescindível observar os dados ora informados para o acesso. Deverão os i. patronos enviar o link para seus clientes. Nossa equipe encontra-se à disposição, pelo endereço eletrônico cejusc.piracicaba@trt15.jus.br, para outras informações que se fizerem necessárias. Intimem-se com as cautelas de praxe. Nos termos do art. 10º da Ordem de Serviço CR-NUPEMEC nº 01/2021, aguarde-se na vara a realização da audiência pelo CEJUSC.  PIRACICABA/SP, 29 de julho de 2025 EMANUELE PESSATTI SIQUEIRA ROCHA Juíza do Trabalho Coordenadora do CEJUSC-JT 1º Grau Intimado(s) / Citado(s) - CONCESSIONARIA RODOVIAS DO TIETE S.A. - EM RECUPERACAO JUDICIAL - E.A.R. CONSTRUCOES E INSTALACOES LTDA - E&P INFRAESTRUTURA S.A.
  4. Tribunal: TRT15 | Data: 30/07/2025
    Tipo: Intimação
    PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 15ª REGIÃO CEJUSC PIRACICABA - JT CENTRO JUDICIÁRIO DE MÉTODOS CONSENSUAIS DE SOLUÇÃO DE DISPUTAS DA JUSTIÇA DO TRABALHO ATOrd 0011181-33.2023.5.15.0039 AUTOR: JOAO BATISTA RIBEIRO SOUSA RÉU: E.A.R. CONSTRUCOES E INSTALACOES LTDA E OUTROS (2) INTIMAÇÃO Fica V. Sa. intimado para tomar ciência do Despacho ID 5e88a88 proferido nos autos. DESPACHO Vistos, Designo audiência de Mediação e Tentativa de Conciliação para o dia 19/08/2025 às 10:00 horas, por videoconferência com o uso da Plataforma Zoom, nos termos do Ato Conjunto TST.CSJT.GP n° 54/2020. A Plataforma Zoom não exige baixar nenhum aplicativo no equipamento a ser utilizado e será acessada por meio de link criado especialmente para audiência virtual, a saber: https://trt15-jus-br.zoom.us/j/81953285904?pwd=vRBzs7cO3FSpFIababvTyB4ZyF5wVT.1 ID da reunião: 819 5328 5904   Senha: 532607 Minutos antes do início da sessão deverão acessar o link para ingressar no ambiente virtual da audiência. Lembrar de habilitar câmera e áudio a fim de que sua participação possa ser o mais próximo possível do que ocorre em uma audiência presencial. Independente da fase do processo, as partes deverão participar munidas de cálculos detalhados para embasar a negociação. O objetivo primeiro desta audiência com orientação facilitadora, é a busca de uma solução razoável e justa. Não havendo composição, será determinado o prosseguimento do feito conforme o caso. Solicitamos empenho e esforços dos advogados e das partes para que se comuniquem previamente à realização da audiência a fim de que iniciem tratativas na busca de conciliação. Atentem as partes e os advogados que a nova plataforma não envia e-mail com o convite para a audiência, sendo imprescindível observar os dados ora informados para o acesso. Deverão os i. patronos enviar o link para seus clientes. Nossa equipe encontra-se à disposição, pelo endereço eletrônico cejusc.piracicaba@trt15.jus.br, para outras informações que se fizerem necessárias. Intimem-se com as cautelas de praxe. Nos termos do art. 10º da Ordem de Serviço CR-NUPEMEC nº 01/2021, aguarde-se na vara a realização da audiência pelo CEJUSC.  PIRACICABA/SP, 29 de julho de 2025 EMANUELE PESSATTI SIQUEIRA ROCHA Juíza do Trabalho Coordenadora do CEJUSC-JT 1º Grau Intimado(s) / Citado(s) - JOAO BATISTA RIBEIRO SOUSA
  5. Tribunal: TRT15 | Data: 30/07/2025
    Tipo: Intimação
    PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 15ª REGIÃO VARA DO TRABALHO DE SALTO ATSum 0010793-88.2024.5.15.0074 AUTOR: ROGERIO GOBBE RÉU: E&P INFRAESTRUTURA S.A. E OUTROS (1) INTIMAÇÃO Fica V. Sa. intimado para tomar ciência do Despacho ID 1074d5c proferido nos autos. DESPACHO Vistos etc. Considerando a alegação de INSALUBRIDADE, determina-se a realização de prova técnica pericial. Fica nomeado como perito do Juízo o Sr. GREGORY FELIPE CABRAL TORINI,  que deverá entregar seu laudo em até 60 dias úteis. O Sr. Perito deverá informar a data e horário da diligência pericial no prazo de cinco dias.  Fica, desde já, assegurado o acompanhamento pelo reclamante e seu advogado, sem prejuízo de possível diligência complementar a critério do i. perito, sem observância das mesmas formalidades. A perícia deverá ser realizada junto à base mantida no Município de São Manuel  (Rodovia Marechal Rondon SP-300, km 276 Leste, São Manuel/SP, CEP: 18650-000). Atentem as partes e advogados que, por ocasião da perícia,  deverão estar trajados adequadamente, evitando circunstância de risco (como sapatos de solados  ou saltos altos). As partes poderão indicar quesitos e assistentes técnicos, permitindo-se a cada um a apresentação no máximo de doze quesitos prévios ou complementares, a fim de otimizar o trabalho pericial. Prazo comum de dez dias para apresentação dos quesitos e indicação de assistente técnico, se ainda não apresentados. Em face da necessidade de perícia, com fulcro nas disposições dos artigos 790-B, § 1º, 223-G, XI, 775, § 2º e 765 da CLT c/c artigo 95 do CPC, fixo o valor de R$500,00, a título de honorários periciais prévios, como encargo da reclamada e, o valor de R$500,00, a mesmo título, como responsabilidade do reclamante. Em conformidade com as disposições legais (CLT, art. 790-B, § 3º, da CLT), não se trata de exigência, sendo que na ausência do pagamento e não concordando o perito nomeado em realizar a perícia sem o adiantamento indicado, o feito será julgado em conformidade com a regra de distribuição do ônus probatório. Nesta trilha, pontua-se que nos termos do § 1º, do art. 818 da CLT em consonância com o entendimento melhor explicitado no despacho inicialmente apresentado neste feito, diante dos fatos alegados na inicial, é da reclamada o ônus da prova a respeito (v.g. CF, artigos 7º, XXII e 225; NRs 7 e 9 do MTe). Seguem os dados do Sr. Perito para o depósito diretamente em sua conta. GREGORY FELIPE CABRAL TORINI - gregory-felipe@hotmail.com - CPF: 367.380.968-79 -  ITAU UNIBANCO S.A. - AGÊNCIA PIRAJU SP - Nº AGÊNCIA - 0766 - Nº DA CONTA CORRENTE- 122907. Após, o comprovante do depósito deverá ser apresentado nos autos pela reclamada. As partes deverão informar em cinco dias seus endereços eletrônicos, a fim de possibilitar a comunicação com o Sr. Perito, acerca da perícia designada. O Sr. perito deverá juntar aos autos o laudo em até 60 dias úteis (fixando a data de 31/10/2025) sendo que eventuais impugnações serão apresentadas pelos litigantes também nos autos, até cinco dias úteis após a data fixada para a apresentação do laudo pelo Sr. perito, o qual deverá, independentemente de nova intimação, apresentar a este juízo seus esclarecimentos em cinco dias. As partes deverão tomar conhecimento dos esclarecimentos, independentemente de nova intimação. Intimem-se.  SALTO/SP, 29 de julho de 2025 MARCELO CARLOS FERREIRA Juiz do Trabalho Titular Intimado(s) / Citado(s) - CONCESSIONARIA RODOVIAS DO TIETE S.A. - EM RECUPERACAO JUDICIAL - E&P INFRAESTRUTURA S.A.
  6. Tribunal: TRT15 | Data: 30/07/2025
    Tipo: Intimação
    PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 15ª REGIÃO VARA DO TRABALHO DE SALTO ATSum 0010793-88.2024.5.15.0074 AUTOR: ROGERIO GOBBE RÉU: E&P INFRAESTRUTURA S.A. E OUTROS (1) INTIMAÇÃO Fica V. Sa. intimado para tomar ciência do Despacho ID 1074d5c proferido nos autos. DESPACHO Vistos etc. Considerando a alegação de INSALUBRIDADE, determina-se a realização de prova técnica pericial. Fica nomeado como perito do Juízo o Sr. GREGORY FELIPE CABRAL TORINI,  que deverá entregar seu laudo em até 60 dias úteis. O Sr. Perito deverá informar a data e horário da diligência pericial no prazo de cinco dias.  Fica, desde já, assegurado o acompanhamento pelo reclamante e seu advogado, sem prejuízo de possível diligência complementar a critério do i. perito, sem observância das mesmas formalidades. A perícia deverá ser realizada junto à base mantida no Município de São Manuel  (Rodovia Marechal Rondon SP-300, km 276 Leste, São Manuel/SP, CEP: 18650-000). Atentem as partes e advogados que, por ocasião da perícia,  deverão estar trajados adequadamente, evitando circunstância de risco (como sapatos de solados  ou saltos altos). As partes poderão indicar quesitos e assistentes técnicos, permitindo-se a cada um a apresentação no máximo de doze quesitos prévios ou complementares, a fim de otimizar o trabalho pericial. Prazo comum de dez dias para apresentação dos quesitos e indicação de assistente técnico, se ainda não apresentados. Em face da necessidade de perícia, com fulcro nas disposições dos artigos 790-B, § 1º, 223-G, XI, 775, § 2º e 765 da CLT c/c artigo 95 do CPC, fixo o valor de R$500,00, a título de honorários periciais prévios, como encargo da reclamada e, o valor de R$500,00, a mesmo título, como responsabilidade do reclamante. Em conformidade com as disposições legais (CLT, art. 790-B, § 3º, da CLT), não se trata de exigência, sendo que na ausência do pagamento e não concordando o perito nomeado em realizar a perícia sem o adiantamento indicado, o feito será julgado em conformidade com a regra de distribuição do ônus probatório. Nesta trilha, pontua-se que nos termos do § 1º, do art. 818 da CLT em consonância com o entendimento melhor explicitado no despacho inicialmente apresentado neste feito, diante dos fatos alegados na inicial, é da reclamada o ônus da prova a respeito (v.g. CF, artigos 7º, XXII e 225; NRs 7 e 9 do MTe). Seguem os dados do Sr. Perito para o depósito diretamente em sua conta. GREGORY FELIPE CABRAL TORINI - gregory-felipe@hotmail.com - CPF: 367.380.968-79 -  ITAU UNIBANCO S.A. - AGÊNCIA PIRAJU SP - Nº AGÊNCIA - 0766 - Nº DA CONTA CORRENTE- 122907. Após, o comprovante do depósito deverá ser apresentado nos autos pela reclamada. As partes deverão informar em cinco dias seus endereços eletrônicos, a fim de possibilitar a comunicação com o Sr. Perito, acerca da perícia designada. O Sr. perito deverá juntar aos autos o laudo em até 60 dias úteis (fixando a data de 31/10/2025) sendo que eventuais impugnações serão apresentadas pelos litigantes também nos autos, até cinco dias úteis após a data fixada para a apresentação do laudo pelo Sr. perito, o qual deverá, independentemente de nova intimação, apresentar a este juízo seus esclarecimentos em cinco dias. As partes deverão tomar conhecimento dos esclarecimentos, independentemente de nova intimação. Intimem-se.  SALTO/SP, 29 de julho de 2025 MARCELO CARLOS FERREIRA Juiz do Trabalho Titular Intimado(s) / Citado(s) - ROGERIO GOBBE
  7. Tribunal: TRT15 | Data: 30/07/2025
    Tipo: Lista de distribuição
    Processo 0011150-76.2024.5.15.0039 distribuído para 4ª Câmara - Gabinete da Desembargadora Rita de Cássia Penkal Bernardino de Souza - 4ª Câmara na data 28/07/2025 Para maiores informações, clique no link a seguir: https://pje.trt15.jus.br/pjekz/visualizacao/25072900301782600000136746994?instancia=2
  8. Tribunal: TJSP | Data: 30/07/2025
    Tipo: Intimação
    Processo 0000242-77.2025.8.26.0229 - Procedimento do Juizado Especial Cível - Acidente de Trânsito - Rodovias do Tiete - Concessionária do Tietê S/A - Do exposto, julgo PARCIALMENTE PROCEDENTE o pedido inicial para condenar a ré a pagar aos autores R$ 4.843,01, corrigido monetariamente desde o desembolso, incidindo juros de mora legais desde a citação. Até 27/08/2024, a correção deve ser feita com a Tabela do E. TJSP (INPC) e com juros de mora de 1% ao mês. A partir de 28/08/2024, em virtude das alterações dos artigos 389 e 406 do Código Civil, a correção monetária, quando não estipulado de forma diversa, será calculada de acordo com a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), apurado e divulgado pela Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) enquanto que os juros de mora legais corresponderão à taxa referencial do Sistema Especial de Liquidação e de Custódia (Selic), deduzido do índice de atualização monetária citado, corrigido monetariamente desde o desembolso pela Tabela Prática do Tribunal de Justiça e incidindo juros de mora legais de 1% ao mês desde a citação. Não há condenação em custas ou honorários nos termos do artigo 55 da Lei 9.099/95. O pedido de justiça gratuita será analisado em grau de recurso, se houver. Em caso de interposição de recurso a partir de 03/01/2024, o preparo corresponderá: a) à taxa judiciária de ingresso de: a1. 1,5% (um e meio por cento), sobre o valor atualizado da causa, por meio de DARE, observado o valor mínimo de 5 UFESPs; quando não se tratar de execução de título extrajudicial; ou a2). 2% (dois por cento) sobre o valor atualizado da causa, por meio de DARE, observado o valor mínimo de 5 UFESP, quando se tratar de execução de título extrajudicial; b) à taxa judiciária de preparo, no importe de 4% (quatro por cento) sobre o valor fixado na sentença, se líquido, ou sobre o valor fixado equitativamente pelo magistrado, se ilíquido, ou ainda 4% (quatro por cento) sobre o valor atualizado atribuído à causa na ausência de pedido condenatório, por meio de DARE, observado o valor mínimo de 5 UFESPs; c) às despesas processuais, devidamente atualizadas, tais como aquelas atinentes ao envio de citações e intimações, seja via postal, portal eletrônico ou e-mail, utilização de sistemas conveniados, publicação de editais etc. (recolhidas na Guia FEDTJ) e diligências do oficial de justiça (recolhidas em GRD). O preparo será recolhido de acordo com os critérios acima estabelecidos independente de cálculo elaborado pela serventia que apenas será responsável pela conferência dos valores e elaboração da certidão para juntada aos autos. Despesas com conciliador, cujo valor no Termo de Audiência de Conciliação, sendo que o depósito deverá ser realizado diretamente na conta do conciliador citada no termo de audiência; No peticionamento eletrônico de eventual recurso, a peça deverá ser devidamente nomeada como "recurso", visando à celeridade do processo. Oportunamente, arquivem-se. P.R.I.C. - ADV: SEBASTIAO JOSE ROMAGNOLO (OAB 70711/SP), FABIA ELAINE DA SILVA FELISBERTO (OAB 285275/SP)
Página 1 de 25 Próxima
Entre na sua conta ou crie uma para continuar usando o site
Faça login para continuar navegando gratuitamente.
Google Entrar com Google

ou