Elias Freitas Dos Santos x Azul Linhas Aereas Brasileiras S.A.

Número do Processo: 0806264-80.2025.8.23.0010

📋 Detalhes do Processo

Tribunal: TJRR
Classe: PROCEDIMENTO DO JUIZADO ESPECIAL CíVEL
Grau: 1º Grau
Órgão: 2º Juizado Especial Cível de Boa Vista
Última atualização encontrada em 14 de julho de 2025.

Intimações e Editais

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  2. 22/05/2025 - Intimação
    Órgão: 2º Juizado Especial Cível de Boa Vista | Classe: PROCEDIMENTO DO JUIZADO ESPECIAL CíVEL
    PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE RORAIMA COMARCA DE BOA VISTA 2º JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE BOA VISTA - PROJUDI Av. Glaycon de Paiva - Fórum da Cidadania - Palácio Latife Salomão, 550 - Centro - Boa Vista/RR - CEP: 69.301-250 - Fone: (95) 3198-4702 - E-mail: sada@tjrr.jus.br Processo: 0806264-80.2025.8.23.0010 Polo Ativo(s) ELIAS FREITAS DOS SANTOS Polo Passivo(s) AZUL LINHAS AEREAS BRASILEIRAS S.A. DESPACHO 1 - Intime-se a parte autora para que, em 5 dias úteis, atenda ao disposto no artigo 192, parágrafo único, do Código de Processo Civil, apresentando os documentos dos EPs. 1.7 e 1.11 devidamente traduzidos. 2 - Dentro deste prazo, deverá o demandante apresentar a nota fiscal ou o recibo detalhado (contendo os itens adquiridos) relativo à alegada despesa de R$ 296,14 (duzentos e noventa e seis reais e quatorze centavos) - p. 1 do EP. 1.10. 3 - Cumprida a diligência, intime-se a parte ré para manifestação, em 5 dias úteis. 4 - Decorridos os prazos, conclusos. Boa Vista/RR, data constante do sistema. Juiz AIR MARIN JUNIOR
  3. 22/05/2025 - Intimação
    Órgão: 2º Juizado Especial Cível de Boa Vista | Classe: PROCEDIMENTO DO JUIZADO ESPECIAL CíVEL
    PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE RORAIMA COMARCA DE BOA VISTA 2º JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE BOA VISTA - PROJUDI Av. Glaycon de Paiva - Fórum da Cidadania - Palácio Latife Salomão, 550 - Centro - Boa Vista/RR - CEP: 69.301-250 - Fone: (95) 3198-4702 - E-mail: sada@tjrr.jus.br Processo: 0806264-80.2025.8.23.0010 Polo Ativo(s) ELIAS FREITAS DOS SANTOS Polo Passivo(s) AZUL LINHAS AEREAS BRASILEIRAS S.A. DESPACHO 1 - Intime-se a parte autora para que, em 5 dias úteis, atenda ao disposto no artigo 192, parágrafo único, do Código de Processo Civil, apresentando os documentos dos EPs. 1.7 e 1.11 devidamente traduzidos. 2 - Dentro deste prazo, deverá o demandante apresentar a nota fiscal ou o recibo detalhado (contendo os itens adquiridos) relativo à alegada despesa de R$ 296,14 (duzentos e noventa e seis reais e quatorze centavos) - p. 1 do EP. 1.10. 3 - Cumprida a diligência, intime-se a parte ré para manifestação, em 5 dias úteis. 4 - Decorridos os prazos, conclusos. Boa Vista/RR, data constante do sistema. Juiz AIR MARIN JUNIOR
  4. 22/05/2025 - Intimação
    Órgão: 2º Juizado Especial Cível de Boa Vista | Classe: PROCEDIMENTO DO JUIZADO ESPECIAL CíVEL
    RECEBIMENTO DE RELATÓRIO DE BAGAGEM ATRASADA. PEDIMOS DESCULPAS. Por favor, aceite nossas sinceras desculpas e saiba que faremos todo o possível para localizar sua bagagem o mais rápido possível. Esperamos que as informações a seguir sejam úteis. • Iniciaremos uma busca em todo o sistema imediatamente. • Notificaremos você imediatamente sobre quaisquer atualizações. ACOMPANHE O STATUS DA SUA RECLAMAÇÃO. Você pode verificar o status da sua bagagem online usando o seguinte link: https://app.nettracer.aero/pax/jetblue/auth/login. O Atendimento ao Cliente de Bagagem pode ser contatado pelo telefone 1-866-538-5438. Fora dos EUA, você pode entrar em contato conosco pelo telefone +1-801-449-2489. Número do Relatório de Bagagem: Nome do Cliente: Número de Confirmação: Data do Relatório: Número(s) da Etiqueta de Bagagem: Telefone: Endereço de Entrega: SFOB649628465 SANTOS, ELIAS YPHHHB 06 de abril de 2024 01:17 0577632869 4087349900 504 Ross Drive Sunnyvale, CA 94089 Estados Unidos A maioria das bagagens atrasadas é recuperada e entregue em 24 a 48 horas. A menos que você tenha despachado sua bagagem após o nosso limite de 40 minutos, ela será entregue no endereço fornecido. O QUE ACONTECE DEPOIS? Após a criação do seu relatório, uma busca eletrônica mundial foi iniciada para comparar o número da etiqueta da sua bagagem, o tipo de bagagem, a cor e o conteúdo com malas semelhantes. Isso se soma às buscas manuais realizadas pelos tripulantes da JetBlue. QUANDO MINHA MALA SERÁ ENTREGUE? Esperamos que sua bagagem seja localizada e devolvida a você em breve. Sua mala será entregue no endereço listado em nossa reclamação. Se desejar que sua mala seja entregue em um endereço diferente, entre em contato com a Assistência de Bagagem ao Cliente pelo telefone 1-866-538-5438. QUANDO SABEREI QUE MINHA MALA SAIU PARA ENTREGA? Em cidades dos EUA: Você receberá um e-mail com as informações de entrega da sua mala, incluindo uma foto do motorista e do veículo que a entregou. As informações de contato do serviço de entrega também serão incluídas se você optar por entrar em contato diretamente com o motorista da entrega. Normalmente, as malas não são entregues após as 22h, exceto em hotéis e bases militares. Por favor, notifique o Escritório de Serviço de Bagagem local ou entre em contato com o Atendimento ao Cliente de Bagagem pelo telefone 1-866-538-5438 se preferir uma entrega no final da noite/início da manhã. E SE MINHA MALA NÃO FOR LOCALIZADA? O Suporte de Bagagem da JetBlue entrará em contato com você diariamente com atualizações sobre sua mala. Você também pode consultar o site para obter atualizações online.
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